Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œPop"™s" estreia na FM O DIA neste domingo

Programa abordará as novidades do mundo das celebridades com comentários e trocas de ideias

06/02/2021 09:14

A programação da FM O DIA (92,7) ganhou uma revista eletrônica. Estreia neste domingo (7), das 14h às 18h, o “Pop’s”. Com apresentação de Sthefany Cavalcante, a Keketa, e Ney Iran Silva, o Ney, o programa abordará as novidades do mundo das celebridades com comentários e trocas de ideias sobre as últimas notícias de comportamento, artes, saúde, economia, além de reflexões dinâmicas sobre os assuntos que circulam nas redes sociais. A participação do público e de artistas locais e nacionais será um dos pontos fortes da atração dominical. 

Foto: Assis Fernandes/ODIA


“O Pop’s terá uma pegada descolada, jovial e vamos discutir de tudo um pouco. Vamos trazer as redes sociais para dentro do programa, o que as pessoas estão comentando, o que elas gostam de ouvir, artistas do momento, fofocas. Além disso, a ideia é nos conectar com o público que será a parte mais importante. A interação será um dos pontos fortes”, comenta Ney. “Queremos criar intimidade com o ouvinte. Então, pra gente ligar essa intimidade ao programa, usaremos uma linguagem diferente, quadros diferentes, serão quatro horas ao vivo de muita diversão todos os domingos, fazendo um programa moderno e inovador”, completa Keketa.


Para animar as tardes, sempre uma banda diferente será convidada. Esse será o quadro “Pop Star”, para dar espaço aos artistas locais. “Estamos preparando uma surpresa bem bacana para este primeiro programa. Todos os domingos teremos bandas ao vivo no quadro ‘Pop Star’. Além disso, vamos ter um clube de calouros. Um dos objetivos é proporcionar um espaço aos artistas do nosso Estado”, ressalta Ney. 

Se é programa jovial, não pode faltar histórias de decepções amorosas, vida dos casais, desejo sexual e os desafios da convivência a dois, né? O quadro "De volta com o ex” vai dar uma forcinha aqueles que estão passando por dificuldades no relacionamento. 

“Nesse quadro o ouvinte vai mandar sua história, seu relacionamento que, por ventura, pode estar passando por alguma crise. Aquilo que ele ou ela está tentando acertar. Enfim, faremos uma ligação ao vivo e contando essas histórias para tentar uma possível reconciliação. Vai dar treta? Talvez. Mas será muito bacana porque será por telefone”, revela Ney.

Outros quadros já definidos são o “BBB do WhatsApp”, onde os ouvintes poderão falar sobre acontecimentos do reality show pelo aplicativo de mensagens. Outro também já foi definido, que deve movimentar a atração, é o “Roupa Suja”. Nele, um convidado vai ‘lavar roupar suja’ para esclarecer uma polêmica da semana ou esclarecer problemas por brigas ou discussões. Já no “Combate Musical”, os apresentadores vão montar suas playlists e público escolherá a melhor pela internet. 

O rádio é uma experiência nova

Ney Iran é empresário e conhecido no ramo da produção de eventos há mais de 20 anos e terá, pela primeira vez, a oportunidade de estar à frente de um programa de rádio. Ele comenta as expectativas para o início dos trabalhos. 

“Já fiz vários artistas no Piauí e Brasil e, hoje, já sinto que tenho uma vivência e maturidade para estar à frente de um programa de rádio. As minhas expectativas são as melhores. Eu não tenho dúvidas que esse programa será um sucesso, pois estamos focados em fazer”, disse.

Formada em moda, Keketa comenta que sempre foi apaixonada por comunicação. Ela também fala sobre a expectativa da estreia. “Adoro comunicação, com câmara, com rádio. Se colocar para eu falar, fico o dia todo. Gosto de ficar inteirada sobre tudo e repassar o que eu sei. Desde de pequena eu trabalho com eventos e, por muito tempo, liguei a moda aos eventos. Eu estou super ansiosa, mas com muita vontade de estrear. O rádio é fascinante e queremos que todos possam estar sintonizados com a gente todos os domingos. Vai ser um prazer dividir as experiências e aprender com os ouvintes”, disse.

Mais sobre: